domingo, 22 de julho de 2012

Hoyo de Epuyen a San Carlos de Bariloche

Assim que amanheceu o dia 20 seguimos em direção a Bariloche, mas antes passamos pela simpática vila El Bolsón, como estávamos loucos para chegar não paramos. Porém minha felicidade não durou muito... Na minha imaginação Bariloche era uma cidadezinha aconchegante como todos sempre me disseram, mas com a desvalorização do peso argentino em relação ao real e com o crescimento do turismo a "pequena" cidade se tornou grande e com ela veio todos os seus problemas! Logo no começo nos surpreendemos por um bairro bem marginalizado e, aparentemente, sem infraestrutura nenhuma. A situação melhorou quando chegamos no centro( região realmente turística), mas não me agradou muito, achava que a cidade era bem mais bonita. Com a cidade infestada de brasileiros, como em Buenos Aires, decidimos nos separar para achar um hotel, que não foi difícil devido a demanda de turistas. Tiramos todas as malas e fomos almoçar no Familia Weiss, que servia ótimos pratos. Devido as aventuras da Ruta 40 os homens foram levar o carro para um check up e eu e a Rose fomos conhecer o centro, ou tentar, pois era o horário da ceia deles e poucas lojas estavam abertas. Esse passeio vale a pena para passar nas lojas de chocolate e concluimos que  a melhor de todas era a Mamuschka. Conforme havíamos combinado nos reencontramos no hotel e fizemos uma pausa para descansar. 
A noite chegou e saímos para jantar. Como os restaurantes e as lojinhas ficavam muito próximos eu e o Allan fomos andar e o resto foi para o restaurante. Como não estávamos com fome, eu e o Allan decidimos saborear os famosos sorvetes da Heladeria Jauja, que realmente eram espetacular!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário